sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Coliria Nayara Saad- 18/12/2010

NOSSA COLÍRIA


Olha nossa coliria do dia que fofa !! Ela é simpática e tudo mais ,vces não creditam *o* ,ela conheçe o Dudu Surita que massa neeh? UAUU... 
Então vamos conferir a entrevista...

tem quantos anos?
Tenho 15
é de onde?
Taubaté - SP
Namora?
Não, solteiríssima!
O que costuma fazer nos finais de semana?
Eu sempre procuro algum lugar pra sair junto com as minhas amigas, faço de tudo pra não ter que passar o dia na frente do computador!!
Como lida com os amigos?
Eu os trato como se fossem meus irmãos
faz algum tipo de esporte?
Eu malho quase todos os dias
o que gosta de fazer?
Eu gosto muito de atuar, eu sempre sou a primeira a querer participar de um teatro na escola quando eu tenho oportunidade!
o que não gosta de fazer?
Eu não gosto de ter que arrumar as minhas coisas!!!



ELA CONHEÇE O DUDU SURTA , aaahh *--*




Olha na foto abaixo ele que tiro ,pra descontrair *-*


Que demais nossa coliria do dia em? vocês acharam? então segue ela no twitter e entre em contato com ela 

5 comentários:

  1. aaah muito linda minha amiga neh *--*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH ela eeh liinda meesmo! sentirei muuita falta dela! cresci ao lado dessa menininha de olhos azuis! te amo nay

    ResponderExcluir
  3. nóSSa.. ^^ arrazo migonA___ta famozinhA ..HEHEHEHEHE :*

    ResponderExcluir
  4. Garota espetacular ... mt linda! A e belos Olhos Nayara!

    ResponderExcluir