quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Coliria Audrey - 16/12/2010

NOSSA COLÍRIA


Olá essa coliria é do dia 16/12/2010 ,ela é supar sipática ,conversando com ela deu para perceber ,UAUUU ,simpática contagiante e BELEZA tbem ...

entrevistando ela ,perguntamos:

tem quantos anos?
14, dia 30 de maio irei fazer 15 *_*
é de onde?
São Paulo - SP
Namora?
como faz se eu nao sei? bem, ate semanas atras tava tudo perfeito no meu namoro, mas, desda semana passada estamos meio que, sei la, um tempo, mas acho que isso é só uma fase, faço meu melhor pra ser a namorada perfeita, mas se não for pra continuar, é a vida
O que costuma fazer nós finais de semana?
huum sair com amigos, ficar no msn, orkut, twitter, etc
Como lida com os amigos?
sempre tento ajuda-los em todas as situações, procuro sempre dar o meu melhor pra ve-los sorrir, e sempre estou junto deles todos, seja nos momentos de alegria, nos de tristeza
Tem amigo na rede social (TWITTER) ?
Siim
faz algum tipo de esporte?
eu dançava sapateado, pretendo voltar




Adorei bater um papo com essa fofa !! *--*  
Ah e se vocês tambem querem bater um papo com ela....
SIGAM já ---> @_audihm



Nenhum comentário:

Postar um comentário